Seu problema foi resolvido!

Início Voltar

Seu aparelho Igo pode estar com problema. Preencha o cadastro abaixo e entraremos em contato.

Acionar Suporte Técnico

Início Voltar

O seu problema está no eletroimã. Entre em contato com o eletrecista que fez a instalação dele para você.

Início Voltar

Seu aparelho Igo pode estar com problema. Preencha o cadastro abaixo e entraremos em contato

Acionar Suporte Técnico

Início Voltar

O seu problema está no eletroimã. Entre em contato com o eletrecista que fez a instalação dele para você.

Início Voltar

Faça uma nova solicitação de acesso. O sistema voltou a funcionar normalmente?

Sim Não

Início Voltar

Tire o aparelho Igo da tomada, espere 30 segundos e o conecte novamente. Aguarde um minuto. A rede Igo está disponível agora?

Sim Não

Início Voltar

Reinicie seu modem e tente novamente. Caso não funcione, entre em contato com o seu provedor de internet

Início Voltar

Conecte-se ao wifi Igo e acesse igoconfig.com Lá, faça uma solicitação de abertura da porta pelo portal. Ao fazer a solicitação para abrir a porta, o aparelho está fazendo barulho ("Click")

Sim Não

Início Voltar

Seu problema é a conexão com a internet na região onde fica o aparelho Igo. Isso pode ser resolvido colocando o modem mais próximo ao aparelho ou instalando um repetidor de wifi no ambiente.

Início Voltar

A rede wifi Igo está disponível?

Sim Não

Início Voltar

Você está tendo acesso à internet normalmente pelo wifi?

Não Sim

Início Voltar

Seu problema está na sua conexão com a internet. Reinicie seu modem e tente novamente. Caso não funcione, entre em contato com seu provedor de internet

Início Voltar

Qual problema você está enfrentando?

Está lento Não está funcionando

Você está tendo acesso à internet normalmente pelo wifi?

Não Sim

Início Voltar

Conecte-se ao wifi Igo e acesse igoconfig.com Faça uma solicitação de abertura de porta pelo portal. Ao fazer a solicitação para abrir a porta, o aparelho está fazendo barlho ("Click") ?

Sim Não

Início Voltar

Seu aparelho Igo pode estar com problema. Preencha o cadastro abaixo e entraremos em contato.

Acionar Suporte Técnico

Início Voltar